ABERTURA DE CANDIDATURAS PDR 2020

Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola em território não abrangido pela ADREPES

 

A Autoridade de Gestão do PDR 2020 abriu um novo período de candidaturas associado à operação “Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola”, nos territórios que não estão abrangidos pelas Estratégias de Desenvolvimento dos Grupos de Ação Local.

O concurso decorre entre as 17h00 do dia 25 de Setembro e as 17h00 do dia 12 de Novembro e pretende apoiar projetos que visem a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores, e que contribuam para o processo de modernização e capacitação das empresas do sector agrícola.

Na Península de Setúbal os municípios e freguesias abrangidos são:

Alcochete: Samouco

Almada: Costa da Caparica, União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, União das Freguesias de Caparica e Trafaria, União das Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda e União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó.

Barreiro: Santo António da Charneca, União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, União das Freguesias de Barreiro e Lavradio e União das Freguesias de Palhais e Coina.

Moita: Alhos Vedros, União das Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e União das Freguesias de Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos.

Montijo: Sarilhos Grandes e União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

Seixal: Amora, Corroios, Fernão Ferro e União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Sesimbra: Santiago e Quinta do Conde.

Setúbal: São Sebastião, Sado e União das Freguesias de Setúbal (São Julião, Nossa Senhora da Anunciada e Santa Maria da Graça).

Recomenda-se a consulta de informação relativa ao respetivo concurso em www.pdr-2020.pt ou www.pt-2020.pt.

O Aviso de Abertura de Candidaturas pode ser visualizado AQUI